Eu sempre quis que o meu computador fosse tão fácil de usar como o meu telefone, o meu desejo foi realizado pois eu já não consigo descobrir como usar o meu telefone.

Primeiro MMORPG Cristão Brasil!

Estamos desenvolvendo em nossa empresa o primeiro jogo de rpg OnLine Cristão, o objetivo é evangelizar e ensinar da bíblia usando um jogo eletrônico, atingindo assim as pessoas que gostam deste tipo de diversão, principalmente os adolescentes.
Abaixo primeira imagem do jogo já rodando.

Em breve mais notícias.
Deus te abençoe!!

19 Respostas

  1. Gustavo

    Ei parabéns Emerson!!!

    Além de ser um exelente programador você adora a DEUS! este é exemplo de ser humano, parabéns, mas e ai você pensa em postar mas tutoriais sobre a Unity Engine?, ela é exelente e bem “flex” e roda na maioria dos PCs inclusive no meu!!!

    07/05/2011 às 0:18

    • Olá, obrigado, não só penso como já estou fazendo vários videos para ensinar(pelo menos o que sei) o Unity.
      Fique com Deus.

      07/05/2011 às 22:33

    • Peterson

      Voce SE Lembra De Min Sou Eu O Peterson

      19/03/2012 às 13:25

  2. Julien

    Interessante, gostei não só do jogo mas tambem de seus tutoriais.

    10/05/2011 às 19:44

  3. Darwin te ama!

    Vão tentar ganhar dinheiro usando o nome de Deus também? Muito cristão arrecadar grana usando religião.
    Sorry, sou ateu, não vou jogar.

    Deus não existe e Jesus não te ama
    Beijos.

    01/08/2011 às 16:45

    • Olá meu amigo, somos todos Cristãos na empresa e não cobraremos NADA pelo jogo, será totalmente voltado para evangelizar,pelo contrário, estamos investindo na Obra de Deus pois estamos pagando modeladores, programadores , etc e não teremos nenhum retorno financeiro.

      Por favor, não julgue, deixe este papel para quem intente deste assunto, Deus!

      01/08/2011 às 20:21

      • É isso aí, meu irmão!

        No meu caso, eu sou músico e também não cobro um centavo para tocar nas igrejas pois nossa missão aqui na Terra é adorar a Deus e anunciar a vinda de Jesus Cristo!

        Ah! e Emerson Curti bastante o game, muito bom^^.Também gostaria de saber como importar objetos 3D para o unity como carros, personagens etc..É que eu comecei faz pouco tempo a mexer com unity:)

        Desde já agradeço e que Deus abençoe todos vocês, independentemente do ponto de vista religioso, pois Deus sabe como amassar o barro e fazer um lindo vaso em seu favor!

        Valeu !!!

        06/08/2011 às 12:49

  4. mateus

    QUE DEUS TE ABENCOE EUVOUCRIAR JOGOS CRISTÕES TMB =D

    12/09/2011 às 22:35

  5. mateus

    legau cara sou evangelico e gosto de mmorpg boa ideia agora vamos pegar almas para jesus no mmorpg boa sorte no seu projeto

    29/09/2011 às 19:54

  6. Mack

    Graça e Paz!! tava tendo essa idéia um dia aí vim pesquisar na net!! mt boa a idéia de um MMORPG critsão!! não vejo a hora de poder anunciar o evangelho e me divertir com games ao mesmo tempo!! mas só uma dúvida… quem serão os mobs(montros)?? demônios?

    24/10/2011 às 4:08

    • Olá, sim serão demonios(ladrões, assassinos, etc…).

      24/10/2011 às 18:36

  7. Parabéns, cara! Ótima iniciativa essa sua! Uniu dois universos que combinam muito bem, a religião e o RPG são coisas muito parecidas. Os dois acabam com sua vida social, te mantém sempre distante da realidade, em mundinho que é só seu e das pessoas que gostam das mesmas coisa que você, te faz pensar menos nos problemas reais da vida, distancia as pessoas e famílias e, o melhor, pegam parte do seu tempo e dinheiro de uma forma sucinta, sempre te deixando em condições para continuar a sustentar esse mundo de fantasia.

    Mas eu venho com uma pergunta: haverá liberdade religiosa no servidor? Meu medo são esses semi-ateus seletivos que recusam todos os deuses exceto o que eles acreditam. Essas pessoas costumam ser muito duras com pessoas de outras religiões. Um Viking poderá adorar a Thor da mesma forma que um Satanista adora a Belzebu? Um judeu poderá adorar a JHVH da mesma forma que um cristão adora a Trindade Sagrada?

    Espero ansioso pelo jogo!

    25/10/2011 às 20:11

  8. Leo

    mas como vai funcionar esse lance dos mobs? em todo mmo vc tem de matar os mobs, matar os ladrões vai rolar?

    como upa o char?

    todos os personagens serão paladinos?

    Jesus será uma classe ou um personagem?

    Padres/Pastores serão classe de personagem?

    ou vai ser uma coisa mais second life e não terá batalhas?

    religiões não cristãs serão inimigas?

    29/10/2011 às 3:46

  9. Daniel Nogueira

    Previsão para lançamento?

    30/10/2011 às 15:18

  10. Alan

    esse jogoesta sendo criado em unity?

    07/11/2011 às 1:07

  11. Lourival Gomes

    Parabens Emerson, so por vc ser temente a Deus ja eh um vencedor, eu tambem tenho sonho me tornar um programador, mesmo que seja so por esporte, a oportunidade so chegou agora depois de meu 50 anos, lendo sua historia e mais um motivo que nao devo desanimar. se vc tiver tempo e quizer me ajudar agradeco e estarei sempre orando a Deus por si e teu lar. Gomes – Irlanda

    24/05/2014 às 23:35

  12. junior

    Maneirinho

    23/11/2017 às 1:07

Deixe um comentário